quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Sentido da Vida..! [2]

A adoração exige amor extremo, excessivo, fazendo com que a pessoa seja levada a prestar culto a uma divindade geralmente se refere a atos específicos de devoção ou honra religiosos, tipicamente direcionados a um ser sobrenatural podendo ser um deus ou uma divindade, o estudo destas práticas ou tradições corresponde à teologia. (Wikipédia - Significado de Adoração)
Como já foi dito antes, a sua vida não tem um sentido que não seja: '' Adoração ao Senhor ''. Quero te perguntar, se sabe o que Deus fez por você? Se respondeu não, digo agora. Ele deu seu Filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça mas, tenha vida eterna. Se respondeu, - sim, eu sei o que Deus fez por mim, quero te fazer outra pergunta o que você tem feito pra Ele? O que tem tornado você grato, por o que Ele fez por você? Será que você pelo menos lembra disso todos os dias, e isso te deixa feliz, ou lembra de vez em quando, em datas específicas e programadas?

O Salmista já dizia: '' - O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que tem me dado? ''. (Sl. 116:12)  Digo pra você agora uma ótima arma de agradecimento ao Senhor, a Adoração. O significado ( Wikipédia ) diz que essa Adoração exige amor extremo e excessivo, algo muito difícil nos dias de hoje. Porém isso deveria ser muito comum, pessoas Loucamente Apaixonadas, por Jesus, por tudo que Ele fez e faz, deu e ainda nos dá nos dias de hoje. Essa verdade deveria nos regenerar, e nos fazer entender, que Ele nos ama, muito, ao ponto de sair do seu trono de glória, vim nos servir, lavar os nossos pés, nos curar e limpar, ensinar e nos corrigir.

O sentido natural das coisas, deveria ser esse: Pessoas altamente constrangidas, com tanto amor, serem eternamente gratas, extremamente apaixonadas, por Jesus. Pense bem nisso, pense por que que o sentido natural das coisas não é esse? Por que as pessoas, fingem que nada aconteceu a pouco mais de 2000 anos atrás? Poxa, se isso mudou a história, mudou até o calendário de muitos, nada mais provável que tenha sido o acontecimento mais importante da história. Mas, existem muitas pessoas, que nem lembram disso, e não cumprem a ordem natural das coisas. O sentido da vida, é a pura entrega à Deus, Ele realmente é, funcionando junto com todo o universo, dizendo: '' - SANTO, SANTO, SANTO, é o SENHOR DOS EXÉRCITOS...'' Incessantemente.

Cumpra o sentido natural das coisas, seja grato...seja feliz. Ele sempre nos aceita de volta.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário