quinta-feira, 14 de junho de 2012

Provérbios de um MARGINAL #22



Eu juro que queria ser normal, até tento! mas a cruz de JESUS me estragou todinho….rs



Toda suposta revelação tem que passar pelo crivo das escrituras, caso contrário o diabo estará inserindo mais uma apostila que regerá à muitos que não possuem relacionamento com a sã doutrina.




FAMÍLIA….essa é nossa responsa, esse é nosso papel, esse é o sentido da VIDA. Todo resto é correr atrás do vento, ser vazio e solitário em meio à multidões quenos cercam e não passam de corpos a serem usados e descartados.




Um dos motivos do colapso familiar é que por falta de homem, as mulheres assumiram o posto. LAMENTÁVEL!




Se Jesus é senhor na vida de um homem, ele terá no mínimo: CORAGEM PARA ASSUMIR SEUS COMPROMISSOS




Machos transam com muitas, homens são maridos de uma SÓ MULHER. 1 Timóteo 3:12




Machos fazem filhos, homens edificam FAMÍLIA!




Afaste-se de Cristo pois ele é uma fábrica de homens, e não de covardes!




Ser macho é uma coisa, ser homem é uma raridade.




As famílias estão em crise porque os homens nos dias de hoje são mais especialistas em vídeo game, e antenados no último lançamento no mundo musical.




FAMÍLIA – HONRA – DEVER – CARÁTER – COMPROMISSO ETERNO!




A verdade sem amor tem gosto de pólvora, o amor sem a verdade é uma cama macia no inferno.




Jesus não veio simplesmente dizer ao homem: eu te amo como você é!, Jesus veio com uma marreta na mão destruir toda estrutura de vida e pensamento do homem, e quando você estiver destruido em arrependimento Ele te dirá: POSSO COMEÇAR A VERDADEIRA CONSTRUÇÃO? Eu sou o arquiteto! João 1.1-5




Não sei o que é pior: pessoas amadas longe de nós vivendo com o maligno, ou perto de nós sem querer viver JESUS.




O falso cristão sempre fala de amor no intuito de fugir do confronto, chama caráter de moralismo, chama santidade de tradicionalismo e ama a vida do pecado, e foge da sã doutrina como o diabo corre da cruz.




As vezes não mudamos a forma de fazer Igreja, no intuito de relevância, mas para sermos livremente depravados, deliberadamente pecadores. Eis o exemplo da “igreja inclusiva”.




Qual a novidade? FUJA DESSE DIABOOO DE CRENTE – 2 Timóteo 4:3




O cristão verdadeiro foge do pecado, voluntariamente torna-se alvo de uma nova construção, em sã doutrina, santificação e arrependimento.




O cristão imaturo sempre está atrás das novidades. Ele nunca possui raízes…




CARA! fico de cara como criamos um deus fácil…. um grande número de cristãos andam postando esse vídeo como se a Vineyard augusta tivesse achado a solução para a igreja. UMA IGREJA SE REÚNE NUMA BOATE! Oh que lindo, que maravilhoso, que extraordinário e blá, blá…E DAÍ QUE UMA IGREJA SE REÚNE NUMA BOATE? ela pode se reunir no inferno que não terá efeito algum se o CORPO NÃO FOR CRISTO EM SUA REALIDADE E VIDA.

Não é atoa que a igreja do gospel faliu e a Bola de neve é a descolada pela prancha no púlpito, idolatramos a forma, quando deveríamos viver a realidade JESUS. Não importa onde nos reunimos e qual aparência temos, e sim em quem nos REUNIMOS. O problema não é a igreja, o problemas somos nós. Grande abraço aos irmãos da Vinha e Bola.




Queremos ser semelhantes a Jesus no que diz respeito ao poder, autoridade e milagres, mas não queremos ser semelhantes em vida, caráter e renúncia.




Toda conversão que não ocorra por arrependimento por meio da Palavra, é abortiva. Dura apenas alguns momentos.




‎”A Igreja é o corpo de Cristo, ela não é o templo, muito menos as pessoas, Igreja é todo aquele que é inserido no DNA do primogênito, e que passa a ocupar uma posição espiritual em Jesus, sendo formado como filho e discípulo que frutifica em dons através da expressão do corpo..




A vida de Jesus e nosso RG e CPF.




A Palavra de Deus é nossa certidão de casamento.




O evangelho de Jesus é nossa certidão de óbito.




A Palavra de Deus é nossa certidão de nascimento.




A realidade Igreja é o ventre que gera a realidade de Jesus em nós.




O problema da Igreja não está em sua forma e lugar, e sim em nossa deformidade para com a vida de Cristo, que como cabeça gera para nós o caminho a ser andado, a vida que precisa ser encarnada e a verdade que precisa ser vivida e proclamada por nós, o Corpo da Igreja.




Você já agradeceu a Deus hoje por sua família? em toda sua correria e luta pela sobrevivência, já parou para contemplar a beleza de estar em família?




Jesus é nossa junção e nossa divisão!




Jesus não veio unir homens, e sim dividi-los no desejo de uni-los em Vida eterna.




Se seu evangelho é a politica da boa vizinhança, creio que estás seguindo o Jesus errado, acho que o confundiu com o papai noel. Mateus 10:34 – Lucas 12:49




Você está pronto para o evangelho de Jesus? prepare-se para ter uma coleção de opositores e caçadores de cabeça – prepare-se para ser odiado e rejeitado – prepare- se para entrar na fornalha de purificação, onde não serás vomitado por mornidão, e sim purificado como ouro finíssimo. Mateus 24:9




Enquanto você estiver morninho na banheira de hidromassagem do mundo e do pecado, mais amigos e adeptos para um evangelho anátema você terá.




Tudo que plantamos em nossos corações e mentes, colheremos em nossas ações.




Hoje andamos numa ponte construída nas convicções de ontem, em que você está crendo hoje? Sem dúvida alguma: O homem só colhe o que planta..




Se teu caminho não for construído em submissão à autoridade da Palavra, todas as áreas da tua vida estarão disformes.




As pessoas que possuem aversão ao confronto, a santidade, a comunhão em verdade, a sã doutrina, sem dúvida são pessoas reprovadas quanto a fé, árvores duplamente mortas que serão arrancadas pelas raízes. MEDITE NO LIVRO DE JUDAS




Jesus é o caminho, e para andar nesse caminho é necessário sandálias de filho, filho gerado em verdade e santidade




Em nós o Senhor senta num trono chamado ARREPENDIMENTO.




Somos o que somos! Filhos do Rei em Santidade e verdade vindas do primeiro filho.




Sem querer sem ofensivo com ninguém…Eu obedeço Maria! pois ela disse: Sua mãe disse aos serviçais: “Façam tudo o que ele lhes mandar”. João 2:5




‎”Virtualmente até o diabo é crente…’




Ontem estávamos conversando entre irmãos sobre humildade, ouvir as pessoas, aprender com o diferente, e surgiu essa: Até o diabo pode nos ensinar algo chamado PERSEVERANÇA.




A grande questão não é trazer pessoas à igreja, pois essa não é um lugar físico, mas fazer com que essas pessoas nasçam de novo em arrependimento, e ocupem a realidade e a posição IGREJA dentro de seus corações, entendimento, vida e caminho.




Não precisamos remodelar a Igreja para atrair as pessoas, precisamos apenas voltar ao que a Igreja é: Corpo de Cristo, Coluna e baluarte da verdade, Extensão de Jesus e realidade Nele, Noiva do Cordeiro, Comunhão dos Santos, Eleitos e predestinados em Cristo para toda boa obra




Não precisamos ser culturais ou mundanos para redimir nossa geração, precisamos apenas ser santos governados pela Palavra, Vida e Autoridade de Jesus.




Não existe maior relevância que a Palavra de Deus. Ser verdadeiramente relevante é ser bíblico.




Ser missional é encarnar o Verbo em todos os aspectos da vida. Nada além disso!




Um lugar estéril, é um lugar sem Deus.




Não existe esterilidade na submissão ao governo de Deus.




Está preso a Palavra de Deus, é está fecundo.




E acredito na bíblia, e nunca vi Jesus ou qualquer outro nos convidando para um evento, uma rave gospiiii ou qualquer dessas aberrações dentro da igreja, pelo contrário: Vejo homens curando enfermos, expulsando demônios, convocando o povo ao arrependimento e a santidade




Deus pode usar qualquer coisa desde que esteja nos padrões de sã doutrina, verdade de coração e santidade…o que estiver fora disso é chamar gente morta para congregar em cemitério..




Não sou cristão simplesmente porque digo que sou, só posso ser Cristão se a Palavra diz que sou.




Não é minha boca que diz que sou cristão, e sim minha vida.




Vamos parir, Deus está nos engravidando de grandes coisas, coisas do alto!




Sem dúvida alguma somos aquilo que priorizamos.




Quem vive de ibope está preocupado com auto-exaltação.




ANDERSON -  http://andersonsilvablog.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário