segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Sentido da Vida..!


'' Todo o ser que tem vida, louve ao Senhor'' ( Salmos: 150:6)
Tem uma pergunta que nós, os humanos nos perguntamos quase todos os dias, que é esta: 


''- Qual o sentido da vida?''


Temos essa duvida, quando nos perguntamos:

''- Poxa, por que será que eu vim ao mundo?, Afinal de contas, qual a razão da minha existência?, Será que vim aqui apenas pra cumprir o ciclo da vida e nada mais, como eu aprendi na escola?''


A resposta é: NÃO, Absolutamente, NÃO.

Você e eu somos seres criados para o louvor da Glória de Deus. Fora disso a sua vida não vai ter sentido algum. Quero dizer que você não veio pra esse mundo para ir para a melhor faculdade, não veio para ter o melhor emprego, não veio pra esse mundo para viver murmurando e reclamando, não veio para ser mais um, e mesmo que Deus não te dê mais absolutamente nada,  Ele continua sendo Deus e continua amando você incondicionalmente, por que a morte na cruz de Jesus Cristo alcançou você, ou seja, você foi criado pra adorar juntamente com todas as coisas no universo que adoram ao Senhor, por toda a sua majestade e grandeza. '' Buscai Primeiramente o Reino dos Céus e as demais coisas lhe serão acrescentadas ''. É isso que a Palavra nos ensina, por isso primeiramente funcione no Reino dos Céus.

A resposta para a sua pergunta é essa aqui: '' Você nasceu para adorar o Senhor, juntamente com todas as coisas e cumprir a ordem natural das coisas, que a adoração em Espírito e em Verdade, não por tudo o que Deus pode dar, mas, pelo o que Ele é.''

Esse é o sentido de todo o ser que tem vida, esse é o sentido de toda a criatura viva, fora disso, tudo não passa de ILUSÃO.

Deus abençoe a todos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário