quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conforto e o Cristianismo [2]

'' Porque temos que fazer que não queremos, afinal de contas não queremos o trabalho de fazer o bem ao nosso irmão como se fosse nós mesmos, acho melhor continuar assim mesmo, do jeito que tá , Deus sabe que não posso fazer isso, prefiro ir ao cinema.''

É incrível, quanto mais o tempo passa, somos bombardeados de uma imensurável quantidade de um mal que tem dificultado e afastado Deus da vida de muitos Cristãos, O EXCESSO DE ENTRETENIMENTO.

O homem por si só já precisa de algo pra fazer, ou, pra não fazer. Precisamos de um tempo pra se divertir, pra jogar conversa fora, navegar na internet, ou seja, não fazer nada ao não ser se entreter.

Isso não é errado e é até saudável, o erro maior, é justamente o excesso. Entretenimento em excesso, pode até matar a vida social, material, e a que nos enteressa mais, a ESPIRITUAL.

Entretenimento, ou passatempos, ou joguinhos, ou tudo que tira a sua atenção, tirar demais, você perde o foco e ai já era, o que te enteressa é apenas o seu passatempo e o que era o centro das suas atenções já não é mais.

Deus, nosso querido Pai, está a procura de trabalhadores por que grande é a colheita ( Mt 16:35 ), e se a Igreja estiver entretida demais, esquece o foco da missão, e ai o Cristão perde a guerra.

Fica aí então a dica.
Abraços.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário