sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ele nos ama.!

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
João 15:15
Simplesmente nos ama. É muito desafiador, e incrível, e como é incrível, falar do Amor de Deus por toda a humanidade. Ele é conscientemente apaixonado por a sua criação, e anseia desesperadamente estar com ela e adota-los como filhos.

Quando estou mal, quando erro, quando peco, me sinto distante de Deus e é quase impossível estar com Ele, orar a Ele, ficar com Ele. Nesse momento fico de joelhos e sem palavras, no silencio, sinto sua voz, e é tão forte, e faz queimar meu coração, de Paixão, só de saber como Ele me ama, como já disse, é incrível.

Ele te ama. E não é algo atemporal e distante, você também pode sentir, todos podem sentir através de Jesus. A Igreja tem que ser muito menos tribunal, e muito mais Amor de Deus pra a humanidade. Eles esperam muito mais da igreja do que um culto, esperam muito mais de nós do que um automático: '' - Deus te abençoe ''. Ele nos ama, Deus amou o mundo de tal maneira que fez com que o sol nascesse todos os dias pra nós, fez com que houvesse flores nos jardins, apenas com o objetivo de torna-los mais belos, criou os pássaros, e tudo o que há no mundo, por que Ele nos ama, e por último e o mais importante, deu seu Filho unigênito, para todo aquele que nEle crê não pereça mais tenha Vida eterna. Ele nos ama muito.

Se você está lendo essa postagem, está vivo, e se está vivo, não é por outro motivo, a não ser por que Ele quis que você estivesse, afinal, não cairá nenhuma folha das árvores, se Ele não quiser. Eu não sei se já sabia, mas Ele nos ama, muito mesmo.

Nos ama ao ponto de não nos fazer robôs que amassem Ele, por obrigação, e só por essa opção, mas, nos deu a escolha, de ama-lo ou não, mesmo sabendo que muitos nem ligariam pra o Amor dEle. Ele chora, ri, se alegra e se entristece, Ele tem sentimentos como nós, não é algo subjetivo e distante ( no céu ), Ele está à porta e bate, e se alguém ouvir a voz e abrir a porta, eu entrarei em sua casa, cearei com ele e ele comigo.

Ele nos ama. Espero que entendam, é impossível descrever com simples palavras, o Amor dEle por nós.

Um comentário:

  1. Walace
    Parabéns por esta mensagem, simples e objetiva.
    Amei estar aqui.
    Elisabeth Lorena Alves

    ResponderExcluir