sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Ira de Deus.!

'' Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus '' Romanos 3:23''
Poucas pessoas entendem a grandiosidade dessa palavra, talvez seja a passagem mais cruel e aterrorizante do novo testamento. 


A verdade é que todos pecaram mesmo, e claro que com isso, com todo o desrespeito, a minimização do que é Deus, o transformar a glória de Deus é convertida em lixo por nós mesmos, ele haveria de ser justo, e jugar a terra como se deve, com a reta justiça dEle. Fomos julgados e condenados ao inferno, para uma vida eterna de sofrimento e dor. Porém, 
teve um Cara que decidiu receber toda a ira de Deus, que iria ser derramada na Humanidade, por seus feitos idiotas e hipócritas. 


Esse cara é Jesus Cristo. 


Quando ele estava prestes a ser crucificado, depois de ter comido e orado com seus discípulos, ele saiu e foi orar sozinho, dizendo:  ''Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.'' ( Marcos 14:16). ,


Uma certa vez me perguntei: '' - O que tinha naquele cálice ? '' O que ele tinha que beber que era tão ruim, tão amargo, tão terrível? A resposta eu obtive, que é essa: '' O que tinha naquele cálice era a ira de Deus sobre a humanidade '' . Descobri, que alguém tinha que beber esse cálice, alguém tinha que pagar pelos erros de cada um dos humanos, nada poderia ficar impune. Traduzindo em '' miúdos '', Deus mandou seu filho, para ser esmagado por a sua própria justiça, por que Deus é amor, e justiça ao mesmo tempo.


Jesus tomou sobre si a própria Ira de Deus.!



Um comentário:

  1. Assim como Jesus, que não teve outra alternativa a não ser tomar o cálice. Em muitos momentos nós precisamos provar desse cálice para em um futuro sermos transformados.

    ResponderExcluir